14.3.08

Uma volta pela Europa [nº 13] :: Riscos calculados e assumidos

O futebol sai das terras tupiniquins e viaja pra onde todos os craques se encontram. Uma volta pela Europa é essencial pra entender melhor a essência do esporte.


No dia 21 de dezembro eu escrevi neste blog os meus palpites das oitavas-de-final na Liga dos Campeões.

Acertei 6 palpites e errei apenas na classificação de Roma e Schalke.

Se alguém duvidar, pode conferir ao clicar aqui.

Foi 75% de aproveitamento no chutômetro europeu.

E agora, com os confrontos das quartas-de-final sorteados, vou recarregar o pé e dar outros bicões para o ar.


Sem enrolações, ficam aí os meus palpites e assumo novamente o compromisso de lembrar deste tópico futuramente.

Será que dá certo mais uma vez?

- Quando apostei no Liverpool nas oitavas eu já disse que era uma loucura. E loucura assim só se faz uma vez: é Arsenal nas semis!

- JOGAÇO! Uma pena os dois times se encontrarem tão cedo. Aposto no Manchester, mas com grandes dúvidas.

- E o Barcelona segue com sorte nos sorteios. Passa fácil mais uma vez!

- Tem que rolar uma surpresa! Vou deixar meu coração de torcedor falar mais alto e aposto que o Fenerbahçe derrota o Chelsea.

O risco está assumido, façam também suas apostas.

Nenhum comentário: