8.2.08

Adeus rebaixamento! Ou até logo?

O resultado foi apertado, mas poderia ter sido melhor.

No fim do jogo o Santos perdeu chances incríveis contra o Marília, que só sabe defender e tem surpreendido negativamente quem apostava no time até na Série B.

Mas não foi um massacre total.

O time da Vila Belmiro continua a dar espaços e cometer erros bizarros e imperdoáveis.

Leão precisa acertar a defesa e torcer para que algum reforço do meio-campo funcione.

Até porque a dupla de ataque dá sinais de entrosamento e precisam receber as bolas para que o time mantenha cada vez mais distância das últimas posições.

Thiago Luís e Kleber Pereira, afinados, podem ser os pilares de uma base melhor para o resto do ano.


Vamos aos PITACOS do alvinegro da Baixada:

* Ah, se não fosse Fábio Costa... o Santos passou por cada sufoco e o goleiro fez cada milagre! A resposta às brigas bobas estão vindo em campo, o que é ótimo para o grupo.

* Já que a diretoria está disposta a trazer estrangeiros, Leão precisaria urgentemente indicar um zagueiro para o time. Evaldo não chegou bem, Betão não dá confiança nunca e Adaílton tem sofrido para salvar alguma coisa lá atrás.


* Os garotos tem trazido resultado. Se não são um primor e nem podem ser comparados à geração de 2002, pelo menos chamam o jogo e mostram qualidade. Thiago Luís é nome certo, de muita qualidade e futuro indiscutível. Alemão, Carleto, Alex e Luíz Henrique ajudarão também, mas é preciso ter mais calma.


* O time inteiro precisa treinar fundamentos, especialmente a finalização. Foi cada gol perdido ontem... se o adversário fosse um pouco mais perigoso, os erros poderiam fazer falta mais uma vez. * E o Santos agora vai como azarão para o clássico com o São Paulo.

* O palpite já está no post abaixo!

Nenhum comentário: