8.2.08

Sem empolgar em casa

Desfalcado, o São Paulo jogou contra uma das maiores supresas negativas dentre os pequenos, o irregular São Caetano.

Jogou no Morumbi e apenas empatou, em um jogo morno, por 1 a 1.

Apesar de criar bons lances isolados, o time não rendeu bem e até tomou bola na trave antes de fazer o gol.

Mais uma vez foi provado que se um time quiser ganhar do São Paulo tem que estar perfeito na marcação das bolas aéreas. Com Adriano agora, que fez mais um gol assim, o time melhorou ainda mais nesse quesito.

Depois, em um pênalti que existiu, o São Caetano conseguiu reagir e o resultado ficou justo.

Vamos aos PITACOS do tricolor:

* O time voltou a jogar com 3 zagueiros legítimos e até que deu certo. Mas o maior responsável por isso tem um nome: Miranda. Como tem jogado!

* Uma participação com mais qualidade dos alas são-paulinos tem sido um ponto fraco em relação ao ano passado. Ontem Reasco e Junior foram mal, especialmente o segundo. Ricky e Joílson vinham atuando como laterais e não estavam muito melhores.


* A entrada de Aloísio no lugar de Borges ontem foi interessante. Apesar de estar mais fora de forma que seus companheiros, Aloísio puxou tabelas interessantes com Adriano e deu um trabalho maior para os zagueiros, em comparação com o que Dagoberto e Borges vinham fazendo.


* Hernanes faz muita falta para o time e a diretoria tem que segurá-lo o máximo que puder. Zé Luís foi fraco, Fábio Santos tem evoluído aos poucos, mas o meio de campo perdeu muita criatividade, dinamismo e pegada sem ele.


* Agora é a hora de mais um clássico para o São Paulo. O Santos subirá a serra para encarar o tricolor no Morumbi.

* Palpite? 0x0 e mais um show de pragmatismo dos grandes

Nenhum comentário: