6.5.08

Premiado!

Roubo as palavras do meu amigo blogueiro Luan para iniciar este post: "nada melhor na volta do que ser condecorado".

O Opinião em Campo esteve, infelizmente, de férias forçadas na última semana.

E durante este tempo recebi os dois selos abaixo do ótimo blog "Mundo Palestra".

















Agradeço o reconhecimento e fico realmente admirado com o crescimento do Opinião em Campo, que começou como uma brincadeira boba minha, mas que tem me surpreendido realmente.

Agora tenho a tarefa de escolher três blogs para repassar estes selos. Serão eles:

Cavaleiro com Solitária

La Cucaracha (de Emanuel Colombari, que já colaborou com este blog)

Einz, Zwei, Drei, Bier


Todos são blogs de assuntos gerais, nos quais sempre entro sempre e me divirto o bastante para repassar estes selos sem medo de errar.

Agora eles também podem fazer um post para repassar os selos adiante.

No mais, obrigado!

Nenhum comentário: