19.2.08

É cada uma [nº 05]

É tanta besteira que sai da boca de jogadores, técnicos e diretores de futebol, que daria pra criar não apenas uma sessão de blog, mas um site completo só com isso. Por enquanto vou publicar só uma seção. Por enquanto...


“Não me arrependo de ter cobrado o pênalti. Eu me arrependo é de ter jogado. Avisei que não tinha condições de jogar” - Edmundo, meia-atacante do Vasco

Ele saiu do Palmeiras depois de fazer bons jogos esporádicos e falar besteiras com freqüencia.

Agora, logo na estréia, perdeu um pênalti que poderia ser decisivo e já jogou a responsabilidade para a comissão técnica, o que tumultuou o ambiente vascaíno, que já não é dos melhores por causa de Romário.

Se não tinha condição de jogar, isto é um assunto interno.

Mas Edmundo nunca sabe a hora certa de falar o que pensa.

O pior ainda foi a tentativa de abafar o caso, feita pelo técnico Alfredo Sampaio.

Ele foi infeliz e insinuou que Edmundo deve jogar no Vasco, mesmo quando estiver cansado ou fora de forma.

Perto de completar 37 anos, o "Animal" não pode ser considerado tão essencial a um clube.

A sua plena forma física tem que ser buscada sempre e, na verdade, o desgaste deveria ser evitado, com a participação em jogos alternados.

Mas Sampaio quer ir na contra-mão e coloca o Vasco em risco de colisão.

O acidente pode ser feio demais!


2 comentários:

Anônimo disse...

Pede pra sair, Edmundo!

Não suporto esse cara.
Eu sei, eu sei. Como assim uma palmeirense que não suporta do Ed- the animal?
Mas nunca fui com a cara dele. Não sei explicar!

Agora que o senhorito descobriu a minha identidade, terei de abandonar meu blog.
Como farei para escrever as coisas mais sujas, absurdas e não-ditas?
hahahahahaahha
;]

Beijo :*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.