O alerta vermelho está ligado, porque apenas empatar não será suficiente para o time.
Contra um Barueri que joga aberto mesmo contra os grandes, o Corinthians se surpreendeu e quase não conseguia dominar completamente a posse de bola.
Perdeu espaço no meio-campo e sofreu o 1º gol.
Mas antes que o time entrasse em parafuso, Dentinho acertou um chute, o que é realmente difícil para o garoto, que parece evoluir aos poucos.

Daí pra frente o jogo seguiu arrastado em baixo nível técnico e muita disposição.
E mesmo que o resultado fosse ruim para ambos times, o placar não se alterou mais.
Vamos aos PITACOS alvinegros:
* A mudança tática, com 3 volantes no time, já era esperada desde que Fabinho chegou. A intenção era facilitar a saída de bola, o que não funcionou. Mas a defesa ficou ainda mais protegida e o esquema precisa ser mantido para que uma avaliação melhor seja feita.
* Enquanto Dentinho tem comprovado algumas evoluções, Lulinha foi bizarro ontem. Não seria o caso de preservar o garoto, que já tem sido bombardeado com críticas duras dos corintianos?
* Acosta jogou como maior referência na área e seguiu decepcionando. Mano tem tentado de tudo para encaixá-lo na equipe e não tem sido fácil. O uruguaio precisa acordar, porque na verdade quem dificulta o encaixe adequado é ele mesmo e seu pífio futebol.
* As arbitragens seguem rídiculas em seus detalhes. Falta de critério, coerência, marcação por qualquer empurrão ou dividida, etc... Os juízes têm dificultado a missão de assistir a um jogo neste Paulistão.
* Agora é a vez de bater de frente com o chato Ituano, que já deu trabalho para Palmeiras e São Paulo.
* Palpite? Mais surpresa: 1x0 para o time de Itu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário