24.1.08

Base mantida em busca de ventos mais fortes

Um dos times de 2008 mais parecido com o time de 2007 é o Atlético/PR.

A política de manter o elenco é sempre uma boa saída para times que tem potencial, mas passaram por dificuldades no ano anterior.

Foi o que aconteceu com o Furacão.

O Atletico/PR e sua boa base encontraram soluções com a chegada de Ney Franco ano passado. Mas uma metade do Brasileirão já tinha corrido e só restava fugir do rebaixamento naquele ano.

Agora, com um início de trabalho mais planejado, o Atlético já é o líder invicto do Paranaense, depois de 5 jogos. E vê em Ferreira (desejo de clubes grandes do Brasil) seu principal líder e destaque dentro de campo.

A vitória no Atletiba foi contundente e mostrou que o time caminha no rumo certo.

Depois ainda atropelou fácil o Cascavel, mesmo com Rodrigão e Netinho perdendo incontáveis gols e deixando a dúvida na cabeça de Ney Franco, pois Marcelo Ramos tem entrado bem sempre e anotado seus gols.

Com uma boa base, com um treinador discreto, mas que trabalha bem, o Furacão parece ressurgir após um 2007 de fracos ventos.

Mas no domingo já tem clássico contra o Paraná e aí veremos se o Atlético/PR, o Ney Franco, o Marcelo Ramos e o Ferreira não vão queimar minha língua.

Nenhum comentário: