17.4.08

NOVIDADE

Há pouco tempo descobri o Twitter.

Confesso que isso aconteceu um tanto atrasado.

Na verdade já tinha ouvido falar, mas nunca criei curiosidade para ver exatamente como funcionava.

E então, em uma noite qualquer de tédio, fui ver do que se tratava.

Confesso que gostei.

E na mesma hora surgiu uma idéia: trazer o Twitter para dentro do blog.

A ferramenta já está colocada aqui ao lado, logo abaixo da enquete.

Chamará "DOIS TOQUES" e funcionará como se fosse outro espaço para posts.

Mas sobre assuntos dos quais eu tenho menos para falar, então serão resumidos nos 140 caracteres permitidos pelo Twitter.

Ou também para lançar comentários no momento em que assisto aos jogos, o que aumentará as chances de eu queimar minha língua, mas tudo bem.

Ou também para avisar sobre atualizações e novidades sem perder tempo.

Vamos ver o que acontece e arriscar... mais uma vez, quem sabe sai um golaço?

  • Clique AQUI se quiser "follow" o Twitter do Opinião em Campo

Nenhum comentário: