23.4.08

Hora de quebrar o tabu?

O primeiro jogo entre Liverpool e Chelsea foi chato demais.

Como escrevi na hora do jogo, através do Twitter do Opinião em Campo, a partida teria me dado sono se eu não estivesse no trabalho e sim na minha casa, na minha cama, de frente para minha TV.

O Liverpool até começou o jogo empolgado pelo apoio da sua excelente torcida.

Fez o gol e depois, já no segundo tempo, parecia querer administrar o resultado, que nem era tão bom assim, diga-se de passagem.

Então veio o castigo: a infelicidade de Riise com o gol contra.

E assim o Chelsea conseguiu a ótima vantagem do empate sem gols para o segundo jogo, que será no seu estádio.

E esta será a grande vantagem do time, já que Drogba e companhia não perdem em casa desde 2004, ou seja, aproximadamente 80 jogos.

Trata-se de um dado importante e que não pode ser ignorado.

Realmente não sei qual será o grau de força deste tabu tão impressionante.

Mas ainda acredito que o Liverpool pode quebrar essa marca.

Por causa da tradição do time, que é bem maior... E por causa do próprio elenco, que também é bem melhor.


Kuyt fez o gol do Liverpool minutos depois de eu ter o criticado no Twitter do Opinião em Campo

Nenhum comentário: