
Os Red Devils, da dupla Fernando Torres e Gerrard (foto), podem começar a se preocupar seriamente com seu planejamento, por que seus próximos jogos serão desafios importantes consecutivos
Reparem na agenda de adversários difíceis que o time terá pela frente:
23/03 - Manchester United fora de casa - Virou o líder do Campeonato Inglês recentemente e ainda abriu vantagem para o Arsenal nesta quarta-feira. Jogo duro!
30/03 - Everton no próprio estádio - Não basta ser um clássico, vale a briga pela vaga na Liga dos Campeões, que tem sido disputada ponto a ponto pelos dois times nas últimas rodadas. Jogo decisivo!
02/04 - Arsenal fora de casa - Este jogo vale pela Liga dos Campeões, que inevitavelmente virou o principal objetivo do time. Jogo de prioridade!
05/04 - Arsenal fora de casa - Agora pela Liga Nacional, o Liverpool enfrenta aqueles que eram os líderes até outro dia e vão mordidos para o jogo, em busca da retomada da liderança. Jogo duro parte 2!
08/04 - Arsenal em casa - É o jogo de volta da Liga, com todo o clima de decisão do melhor confronto das quartas-de-final da Liga. Jogo mais do que decisivo!
Fica quase impossível decidir se os jogadores serão poupados para uma ou outra "final", já que os jogos são complicados, o elenco não é tão bom e abrir mão de qualquer ponto pode complicar os objetivos do ano.
Há quem diga que o revezamento feito pelo técnico Rafa Benítez no começo da temporada, quando ninguém (nem ele próprio) sabia qual era o time titular do Liverpool de verdade, fará com que todos estejam mais preparados para essa maratona de partidas desgastantes.
Certamente será uma seqüencia para ficar marcada na história.
O planejamento fará a diferença, mas é o momento certo para um grande mico ou um grande sucesso.
Um comentário:
Grandê,
Veja a tabela do Arsenal.
É tão difícil quanto, e eles já dão sinais de perder um pouco o fôlego.
Vai ser foda para os Gunners.
Postar um comentário