25.3.08

Desculpem, mas preciso falar


É impossível resistir.

Os leitores que me desculpem, mas em um blog tão opinativo como este, quando acerto eu tenho que falar!

E é claro que quando erro também, mas no outro caso é mais prazeroso...

Wellington Paulista chegou ao Botafogo sob a desconfiança de todos da imprensa e da torcida alvinegra.

Apenas falavam que ele tinha sido um fracasso no Santos e na Espanha e que o Botafogo tinha feito uma péssima escolha, que Escalada (quem?) seria o titular e tudo mais...

Enfim, tudo que eu discordava.

Porém, O Opinião em Campo resgata o comentário deste blogueiro no dia 19 de dezembro, na seção "Uma semana de reforços" (leia no post aqui):

"Saiu muito cornetado no Santos, mas fez muitos gols e até golaços. Estava muito mal na Espanha e espera-se que o Botafogo não considere que ele poderá substituir o Dodô a altura"

Minha única ressalva feita foi ao Botafogo e não ao jogador: o time não poderia acreditar que ele seria um craque, como Dodô era em 2007 para o time.

E Cuca entendeu desta forma: fez Wellington Paulista ser aproveitado dentro das suas limitações, mas da melhor forma possível.

É claro que é muuuito cedo para falar que ele realmente deu certo, afinal fazer 4 gols no Macaé não é realmente um parâmetro.

Mas na situação atual do Botafogo, que precisa demais desse título estadual, é inegável dizer que ele se transformou em um jogador importante.

Que me desculpem os jornalistas que tanto cornetaram a contratação, mas o Opinião em Campo avisou...

Nenhum comentário: