2.1.08

Uma semana de reforços [nº 04]

O objetivo desta seção será comentar, a cada segunda-feira, todas as negociações importantes de jogadores fechadas durante uma semana


Depois de uma pequena pausa para as Festas de fim de ano e tudo mais, o OeC volta a campo e se prepara para uma grande temporada! Que venha 2008!

Mandou bem!

Leandro Amaral (Fluminense) – Não é exatamente o que o time das Laranjeiras precisava e tem seus problemas judiciais e de idade. Mas pode fazer muito bem a função de 2º atacante, mesmo com menos velocidade.

Acosta (Corinthians) – Pelo que jogou este ano e pelas pretensões corintianas não serem tão grandes, ficou de ótimo tamanho. O risco de dar errado é razoável, mas é uma aposta necessária.

Pra ficar esperto!

Marques (Atlético/MG) – Pode fazer um papel importante de líder dentro do elenco, mas não dá pra saber se ainda tem a mesma velocidade que o consagrou há tanto tempo.

Zé Maria (Portuguesa) – Quase a mesma situação do Marques. Será um líder e uma referência importante se o futebol ainda corresponder.

Reforço só para os rivais...

Marcinho Guerreiro (Santos) – Jogador de bom senso de marcação e que atuou bem exatamente treinado pelo Leão. Mas é totalmente irregular e não inspira nenhuma confiança com a bola nos pés.

Herrera (Corinthians) – Grosso demais. O bom relacionamento com Mano é chance de dar certo, mas no máximo será uma opção fraca pro jogo aéreo.

Christian (Portuguesa) – É oportunista e teve boas fases, mas já passou demais da idade para dar certo.

A piada

Beto (Vasco) – Poderia dar certo se fosse pra jogar no time de Show Ball do Vasco. Infelizmente, para os vascaínos, não é esse o caso.

Nenhum comentário: