11.1.08

Que venha a 3º rodada!

E a segunda rodada da Copa São Paulo aconteceu com mais goleadas, algumas surpresas e a consolidação da classificação dee alguns favoritos para a 2ª fase.

A 3ª rodada virá neste final de semana para acabar com a palhaçada dos 88 times em campo.

Enquanto isso, o Flamengo aproveitou para dar show, o São Paulo pagou mico, o Marília do Maranhão se apresentou como a maior sensação da Copinha até aqui e o atual campeão sofreu pra ganhar mais uma vez.

No meio de tudo isso, destaco esses jogadores abaixo.

Insisto: não é uma seleção da rodada, até porque não tenho a pretensão de assistir ou me informar sobre todos os jogos.

Mas, dentro do possível, estes foram os que mais me chamaram a atenção:

G – Rodney (Gurupi) – O Fluminense sofreu na mão dele. Apesar da bola do gol ser defensável, sai como herói por ter evitado uma goleada sozinho.

Z – Renato (Corinthians) – Tem uma técnica acima do comum para um jogador de sua posição e sempre se arrisca bem nas cobranças de falta, como fez seu gol. Precisa melhorar muito a parte física.

Z – Chicão (Piauí) – Muita seriedade pra comandar a retranca eficiente do seu fraco time. Ótimo posicionamento.

LD - Michel (Flamengo) - Rápido e driblador, sempre foi badalado no Fla e tem provado o porquê.

LE – Carleto (Santos) – Mesmo na lateral, parece ser uma das principais referências do time, chutando bem sempre e até fez gol de falta.

M – Cleiton (Americano) – Ousado, não sentiu a pressão de jogar contra o Palmeiras e chamou o jogo sempre. Bate bem na bola e deixou seu gol de falta.

M – Bruno Chocolate (Marília – MA) – Principal armador do time surpreendente do Maranhão. O meia canhoto destacou-se também na 1ª rodada e agora deixou mais um gol.

A – Marcelinho (Corinthians) - Chega sempre bem nas finalizações, com tranqüilidade força no pé direito, além de se movimentar com eficiência.

A – Paulo Sérgio (Flamengo) – Já é velho conhecido, jogou até clássico no Brasileirão e todos sabem que precisa evoluir muito. Mas 5 gols em um só jogo não é um feito desprezável.

Deixo ainda menções honrosas à Neymar, do Santos. Comparado com Robinho, o garoto de 16 anos entrou no segundo tempo e já jogou bem. Deu até passe pra gol e mostrou que realmente tem futuro.

Nenhum comentário: