13.12.07

O maior do mundo

Confesso: gosto de “zebras”!

Quando meu time não está envolvido, acho interessante que times favoritos percam para aqueles menos cotados.

Não sei de onde veio esse meu sentimento, mas é um fato.

Mas dessa vez, no Mundial de Clubes deste ano, não consegui torcer para que a zebra fosse passear no Japão.

O confronto entre Milan e Boca Juniors tinha que acontecer. Poderá não ser o melhor jogo de todos os mundiais, mas a disputa por quem será o maior campeão mundial de clubes de todos os tempos, com 4 títulos, traz um charme especial para que a partida entre pra história.

A rivalidade estará em campo, até porque os times se enfrentaram em 2003, o Boca venceu e o Milan quer a revanche.

Ah, não me venha com esse papo de que europeu não dá valor a competição. E o Milan fez toda uma preparação específica, ao chegar antes do Boca no Japão, para quê? Passear?

Além disso, declarações dos dois lados sobre quem é o maior vencedor intercontinental tem explodido desde que o confronto foi anunciado.

Sem zebras e nem favorito, domingo será um dia especial para fechar o ano com chave de ouro.

Para mim, o Milan leva. 1x0 provavelmente, do jeito que o time gosta.

Mas não é fácil de palpitar. Arrisque você também nos comentários.


Um comentário:

Anônimo disse...

ei meu querido, meus parabens!!! passou na facul q queria, estuda oq gosta, e agora trabalha na area q sempre sonhou... sinceramente meus parabenss..!!! fico muito feliz por ti.. vc merece..!!

beijosss
e q td melhore ainda mais...!!